CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO e REEMBOLSO 

A equipe LAMARIA está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

 IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas. 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO 

Envie um e-mail para [email protected] e informe: Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado na compra; Motivo para troca ou devolução; IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA. Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete. 

FORMAS DE RESSARCIMENTO 

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. 

TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. 

A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.